Friday, 2 de May de 2014

Jornal de Santa Catarina lança nova campanha de classificados

Peças serão veiculadas em jornal, online, emissoras de rádio e TV do Grupo RBS

ClassiSanta ImpressoEstá no ar a nova campanha do ClassiSanta. Publicadas no jornal impresso, no site Santa.com.br, na Atlântida (102.7 FM) e na RBS TV da região de Blumenau, as peças apresentam o conceito “Você anuncia. Todo mundo vê.”, que reforçam – de forma leve e bem humorada – o alcance e as vantagens de anunciar nos classificados do Jornal de Santa Catarina.

Com foco na promoção de empregos e veículos de duas rodas, as peças gráficas e audiovisuais entram no ar nesta quinta-feira (1º). A campanha ainda contará com novas etapas, nas quais oportunidades de outras seções serão destacadas nas peças de comunicação. Reunião das melhores ofertas e fonte de conhecimento sobre o cenário do mercado da região dos vales e litoral norte catarinense nos segmentos de produtos e serviços, empregos, imóveis e veículos, o ClassiSanta é publicado no Jornal de Santa Catarina. Com foco em ofertas e oportunidades para atrair o público consumidor, os cadernos oferecem ao público a possibilidade de veicular as ofertas no jornal e na internet, impulsionando a visibilidade dos anúncios. Ficha técnica: Anunciante: Jornal de Santa Catarina Agência: Seven Comunicação Total Direção de Criação: Juliano Tejada Redação: Rennê Roberto Direção de Arte: Mário Sérgio Ferreira Arte-final: Anderson Kraisch e Jefferson Oderdeng Produção: Cinthia Silveira Produção de vídeo: Kaffe Films Produção de áudio: Bossa Produtora Atendimento: Fábio Schmitz e Thiago Roncaglio Ravache Aprovação (anunciante): Patrícia Rodrigues