Tuesday, 29 de April de 2014

Liga dos Fanáticos lança jingle para engajar torcedores do Sul

A música está sendo veiculada em quatro emissoras de rádio do Grupo RBS

Logo_Liga-dos-FanáticosCom o objetivo de engajar torcedores do Sul do Brasil para o maior evento do futebol mundial, a Liga dos Fanáticos lança um jingle. A música foi lançada nesta segunda-feira (28) e está sendo veiculada nas rádios do Grupo RBS: Gaúcha, Atlântida, Itapema e Cidade.

 Interpretado pelo cantor gaúcho Serginho Moah, o jingle chama os fanáticos para vibrarem junto com o Brasil: “Fanático, eu sou. Sei você também é. Doido pra ver o meu Brasil dando olé. Vamos ganhar mais essa, vamos com fé. Eu sou fanático!”. Até o dia 13 de julho, a música será executada três vezes em cada emissora, em horários alternados. Junto com o jingle, a Liga dos Fanáticos lança também o making off da produção. Criada pela agência DM9Sul, o vídeo, com duração de dois minutos e 50 segundos, mostra o estúdio de gravação e a preparação de Serginho Moah para cantar a musica. E, ainda, exibe um depoimento do cantor.  Tanto o jingle quanto o making of estão disponíveis no Facebook do projeto. Ficha técnica do Making Off: Agência: DM9Sul Produtora Filme: Santa Transmedia Direção Filme: Thiago Steka Montagem: Rafael Chies Atendimento: Carlo Taffarel Produtora de Áudio: B Sound thinking Ilustração: Eric Pautz Sobre a Liga dos Fanáticos O projeto multimídia Liga dos Fanáticos reúne cobertura jornalística, eventos e ações promocionais para preparar o espírito de gaúchos e catarinenses dentro e fora de campo. A iniciativa mobilizará todas as plataformas e veículos do Grupo RBS para os fatos relativos às competições até o início dos eventos, sempre sob a ótica dos apaixonados por futebol. Os preparativos das cidades-sede, notícias sobre as seleções, os craques que virão ao Brasil, os negócios, os investimentos em infraestrutura, a expectativa do turismo e eventos especiais são temas que nortearão a cobertura e as iniciativas do projeto.