Friday, 11 de April de 2014

Grupos RBS e ARP promovem Rodada de Ideias

Evento discute, nesta segunda-feira (14), as tendências apresentadas no festival americano SXSW

Logo_GrupoRBSO Grupo RBS, em parceria com a Associação Rio-grandense de Propaganda (ARP), realiza uma nova edição da Rodada de Ideias nesta segunda-feira (14). O primeiro encontro de 2014 conta com a participação dos publicitários Marcio Callage, da DM9Sul, Regis Montagna, da Escala, e Tiago Ritter, da W3Haus, e de Diego Caleffi, gerente da Engage Eventos. O evento ocorre a partir das 19h30 no Espaço Conexão da sede do Grupo RBS (Av. Érico Verissimo, 400), em Porto Alegre.

Os profissionais irão discutir ideias e impressões sobre o presente e o futuro do mercado de comunicação, a partir do que viram no SouthBySouthwest (SXSW), evento que debate os rumos da indústria de entretenimento e apresenta as tendências mundiais em tecnologia, música e cinema. O festival realizado no Texas, Estados Unidos, existe desde 1987 e contou com público recorde de 50 mil pessoas na edição de 2014.