O Diário Gaúcho (DG) lança, nesta quarta-feira (26), o segundo Junte & Ganhe deste ano: o kit Happy Hour, composto por um balde de gelo e uma bandeja decorada, ambos em alumínio. Em destaque, está o design dos produtos: as estampas do balde e da bandeja foram criadas pela equipe de design da Agência Escala, mas a aprovação ficou por conta de um grupo de leitores do DG, consultados sobre a sua preferência.
Para participar da promoção, o público deve juntar 60 selos da promoção que serão publicados no jornal a partir do dia 9 de abril. Uma série de peças publicitárias começa a ser veiculada em jornais, rádios e emissoras de televisão do Grupo RBS com o objetivo de apresentar a novidade. A campanha, também desenvolvida pela Escala, permanece com a premissa criativa “Se os kits Junte & Ganhe são lindos, práticos e fáceis de ganhar, o que resta para os utensílios que estão hoje na cozinha?”. Partindo dessa linha, a comunicação de todo 2014 traz situações divertidas, protagonizadas por utensílios de cozinha que estão assustados com a chegada de mais um kit J&G. Durante o ano, o jornal oferecerá cinco kits. Este segundo é formado por um balde de gelo com base de 17cm de diâmetro e abertura de 23cm de diâmetro, 18cm de altura e 5 litros de capacidade; e uma bandeja decorada com 33cm de diâmetro e 4cm de altura. Os selos numerados de 1 a 60 estarão impressos na 1ª página das edições do jornal Diário Gaúcho, diariamente, entre o período de 9 de abril a 17 de junho. A cartela na qual os selos devem ser colados estará disponível gratuitamente, a partir do dia 2 de abril, nos pontos de venda da publicação e na recepção da sede do jornal (Avenida Ipiranga, nº 1075). Os pontos de troca serão informados durante a realização da promoção. Para o esclarecimento de dúvidas sobre o Junte & Ganhe, entre em contato pelo telefone (51) 3299-2160.