O Grupo RBS acaba de lançar no mercado cinco cotas de patrocínio para o show de Paul McCartney em Porto Alegre, sendo uma exclusiva de ponto de venda
Até a data do espetáculo, os patrocinadores estarão em contato com o público no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina por meio da plataforma multimídia do Grupo RBS. Além de ter a sua marca associada à cobertura editorial, terão um amplo aproveitamento de mídia em veículos na TVCOM, clicRBS, Guia da Semana, jornais Zero Hora, Pioneiro, Diário Catarinense, e rádios Atlântida e Itapema.
Cada patrocinador receberá 30 ingressos para a área gramado premium e 70 ingressos para gramado anel inferior.
O show
Após 20 anos, Paul McCartney retorna ao Brasil, para estrear a turnê Up and Coming Tour na América Latina com o show em Porto Alegre, no dia 7 de novembro, no estádio Beira-Rio. O espetáculo tem duração de cerca de três horas, com músicas de todas as fases de sua carreira. O público estimado é de cerca de 50 mil pessoas.
Ingressos
Os ingressos para o show começam a ser vendidos em esquema de pré-venda para sócios do Internacional e assinantes dos jornais do Grupo RBS nesta quinta-feira (7). Para o público em geral, a venda começa na segunda-feira (11), podendo ser antecipada caso a pré-venda se encerre antes. Mais informações no site www.ingresso.com