Reportagens especiais sobre a turbulência política no país serão publicadas a partir deste sábado (2) no impresso e online e também divulgadas em boletins na Rádio Gaúcha
O jornalista Humberto Trezzi, de Zero Hora, desembarcou nesta sexta-feira (1) em Quito para a cobertura da turbulência política no Equador. A crise no país chegou ao auge na quinta-feira, quando o presidente Rafael Correa decretou estado de exceção e denunciou uma tentativa de golpe de Estado depois de ser atacado com gás lacrimogêneo por policiais rebelados.
Com larga experiência em coberturas no Brasil e no Exterior, Humberto Trezzi publicará reportagens em ZH a partir deste sábado (2), na edição impressa e online em www.zerohora.com. Os ouvintes da Rádio Gaúcha também poderão conferir o material por meio de boletins ao longo da programação.
Em anexo, foto de Trezzi.
Crédito: Júlio Cordeiro