Friday, 24 de September de 2010

Terceiro dia de desfiles no Donna Fashion Iguatemi

Love by Dopping é a primeira marca de hoje a apresentar sua coleção, às 19h, seguida da Track & Field, Makenji e Colcci

A Love by Dopping abre o terceiro dia de desfiles, no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre, hoje (24) às 19h, com a participação do ator Humberto Carrão, interprete de Luti da novela Ti-Ti-Ti. A marca se inspirou no litoral brasileiro para criar a coleção primavera-verão. O destaque é o jeans, presente em vestidos, macacões, shorts e camisas.


Em seguida, às 20h, a Track & Field - referência nacional em moda esportiva - desfila peças da linha moda-praia: biquínis, maiôs e acessórios. Esta linha traz o conceito Luxury Beach, com influências vindas do esporte. As peças apresentam uma elegância discreta e chique, com detalhes drapeados, nas costuras e acabamentos. Destaque para as peças lisas e também estampas coloridas, todas digitais, com desenhos que vão desde bichos até um conceito tecnológico - marca registrada da Track&Field. A marca contará com a presença da atriz Giovanna Ewbank para apresentar as novidades.


A Makenji também mostra sua nova coleção aos gaúchos às 21h. A marca catarinense aposta na tendência Safári Urbano. Com o tema Expedição, foram criadas peças utilitárias como coletes, bermudas, calças e macacões. Tudo com muitos bolsos. Na linha feminina, as roupas chegam com ares românticos: babados, rendas, transparências e estampas florais. Já na linha masculina, a predominância é dos clássicos: bermudas estilo cargo e camisas pólo listradas, estilo rugby. A Makenji traz a modelo, atriz e apresentadora Letícia Birkheuer para mostrar seus looks.


Já a Colcci encerra a os desfiles da noite, às 22h, com a presença do ator Sidney Sampaio. A coleção da Colcci é inpirada no Ilusionismo Pop. As peças vêm com transparências, inclusive nos jeans, e sobreposições de telas propondo um jogo de mostra-esconde. As cartelas de cores remetem aos anos 60 e 90 principalmente nos shapes e acessórios.


O Donna Fashion Iguatemi é realizado pelo jornal Zero Hora, do Grupo RBS, e Shopping Center Iguatemi. Acontece de 22 a 26 de setembro, em Porto Alegre, com o patrocínio da C&A e apoio da Fiat, Aquarius Fresh e Pantene.