Evento marca o lançamento do livro #Mobilize, escrito por Léo Xavier, da Pontomobi; Ricardo Cavallini, da Fischer+Fala! e Alon Sochaczewski, do Grupo OON
A Pontomobi, empresa do Grupo RBS, promove nesta sexta-feira (17), no Hotel Grand Hyatt em São Paulo, a 4ª edição do Mobile Marketing Breakfast, evento no qual será lançado o livro #Mobilize, escrito por Léo Xavier, CEO da Pontomobi; Ricardo Cavallini, VP de Convergência da Fischer+Fala! e Alon Sochaczewski, Sócio-fundador do Grupo OON. Na ocasião, profissionais destacados do mercado digital irão apresentar e discutir cases e tendências do mobile marketing.
Os palestrantes do evento serão Andrea Dietrich, Gerente de Marketing Digital do Grupo Pão de Açúcar; Gabriel Ferreira, Superintendente de Negócios da Oi Paggo; Rafael Lunes, Gerente de Marketing de Serviços de Valor Agregado (VAS) da Claro; e os autores do livro #Mobilize.
Claudio Santos, diretor-geral de Mercado Nacional do Grupo RBS, abrirá o evento e destacará a importância da plataforma digital para o grupo. Eduardo Aspesi, vice-presidente de Mercado Nacional do Grupo RBS, falará no encerramento do encontro.
"Este evento é uma iniciativa que a Pontomobi vem realizando há dois anos com o objetivo de promover o mobile marketing para os principais profissionais ligados ao mercado publicitário", diz Léo Xavier, CEO da Pontomobi.
Segundo Xavier, esta edição do evento tem um sabor especial, pois além de contar com a participação de profissionais que vêm acompanhando e utilizando o mobile marketing em ações para grandes empresas, marca o lançamento do livro #Mobilize, cujo objetivo é contribuir para o entendimento sobre a utilização desta plataforma em fase de exponencial crescimento no País.
O #Mobilize, escrito por Xavier; Ricardo Cavallini, da Fischer+Fala! e Alon Sochaczewski, da Grupo OON, trata das principais ferramentas, métricas e cases de mobile marketing, aplicados à realidade do mercado brasileiro.
"Um dos aspectos importantes desta obra é que o leitor poderá entender os reais potenciais da plataforma mobile de maneira bastante didática", adianta Léo Xavier.