Com uma concepção inovadora, passarela em zigue-zague, projeção ao vivo dos desfiles na fachada do shopping e abertura ao público, chegou ao fim a 20ª edição do Donna Fashion Iguatemi, que durante dois dias levou milhares de pessoas ao Iguatemi Florianópolis.
Patrocinadores e marcas comemoraram as mudanças que garantiram o sucesso da iniciativa. "Vínhamos num formato há 19 edições e estávamos bastante ansiosos para saber se o público e as marcas entenderiam as mudanças. Para nossa alegria, a repercussão foi excelente. E é só o primeiro, queremos trazer mais novidades nas próximas edições", comenta José Alberto Leal, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis.
"A grande visibilidade que a Lez a Lez obteve com o Donna Fashion Iguatemi refletiu nas vendas em todas as nossas lojas, inclusive as que ficam fora de Florianópolis", diz Thiago Papp, Gerente de Varejo e Franchising da Lez a Lez, que trouxe a jovem atriz Mariana Rios para desfilar a grife. "Ela é bonita e antenada, acabou de lançar um blog de moda e é a cara da nossa marca".
Patrocinador do evento, O Boticário tambem aprovou o novo formato, que proporcionou uma proximidade maior da marca com seu público. “Com um lounge ambientado, os visitantes puderam conhecer os produtos da coleção outono/inverno Make B. Black Crystal e também fazer um look completo conosco. Esta nova linha traduz a combinação do alto brilho e das formas multifacetadas dos cristais Swarovski com o luxo e a sofisticação de Make B., tendência da estação”, diz a maquiadora regional Vanessa Bento.
Para o Diretor de Mercado e Marketing dos Jornais e Online do Grupo RBS em Santa Catarina, Dudu Gerchman, “o Donna Fashion Iguatemi reuniu moda, conteúdo num ambiente democrático e inovador, com mudancas que marcaram o evento”.
A 20ª edição do Donna Fashion Iguatemi foi apresentada pela Make B de O Boticário, com patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e Makenji, apoio da Honda Satoru e Pericó Vinhos e promoção do Diário Catarinense.