Área de Marketing Multimídia distribuiu kits em agências de publicidade dos dois Estados
A Páscoa chegou mais cedo a agências de publicidade do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Nesta quarta-feira (27), o Grupo RBS presenteou profissionais com uma ação comemorativa à data.
O que você prefere ganhar nesta Páscoa: brigadeiro ou doce de leite? A pergunta impressa nas embalagens entregues às equipes dava a dica do que estava dentro do pacote. Mais de 3 mil bisnagas recheadas de chocolate e doce de leite foram distribuídas aos profissionais de agências, que receberam também acessórios que remetem à Páscoa, como orelhinhas e focinhos de coelho feitos de papelão.
A ação ainda convidou as pessoas a postarem fotos com os acessórios nas redes sociais usando a hashtag #pascoarbs. A página do Grupo RBS no Facebook adotou a iniciativa estampando a hashtag em sua foto de capa e publicando algumas das fotos enviadas na sua linha do tempo.