Wednesday, 27 de March de 2013

Desfiles do Donna Fashion Iguatemi serão projetados na fachada do Shopping

Ação vai permitir que pessoas que estiverem passando pelos arredores do Shopping Iguatemi possam acompanhar tudo o que acontece na passarela

Ação vai permitir que pessoas que estiverem passando pelos arredores do Shopping Iguatemi possam acompanhar tudo o que acontece na passarela


Todo mundo já sabe que a 20ª edição Donna Fashion Iguatemi, que começa nesta quarta-feira (27), está cheia de novidades. Mas uma delas promete chamar a atenção de quem passa na rua. Com ajuda da tecnologia, que inspirou a cenografia do evento, os desfiles serão transmitidos do lado de fora, na ampla fachada do Shopping Iguatemi Florianópolis.

Em 2010, o estilista Alexander Wang utilizou tecnologia parecida para divulgar o desfile de sua coleção para o Mercedes-Benz Fashion Week. A projeção, feita na Times Square, no entanto, não foi ao vivo. A ação do estilista faz parte de uma corrente bastante em voga no mundo fashion: popularizar a moda.

Clique aqui e veja simulação da projeção que será realizada a partir desta quarta-feira (27), primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi.

O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de Make B de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e Makenji, apoio da Honda Satoru e Pericó Vinhos e promoção do Diário Catarinense.


Programação:

Dia 27/3


Le Lis Blanc – 19h

Colcci – 20h

Makenji - 21h

Tufi Duek – 22h


Dia 28/3


John John – 19h

Lez a Lez – 20h

Mandi – 21h

Lança Perfume By Club Fashion – 22h


Confira a cobertura do evento no site do Shopping Iguatemi Florianópolis: http://www.iguatemiflorianopolis.com.br/


Acompanhe as redes sociais do evento

Site:  www.donnafashion.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/donnadconline
Twitter: http://twitter.com/DonnaDConline
Instagram: http://instagram.com/donnadconline
Cinemagram: DonnaDConline (acesso pelo smartphone)
Youtube: https://www.youtube.com/DonnaFDC