Grupo musical do Rio Grande do Sul será atração do programa deste sábado (23)
O programa TV Xuxa deste sábado (23) vai ao ar pela RBS TV às 14h45. Antecipando a Páscoa, Xuxa prepara um programa especial em homenagem à data. Como atrações musicais, o grupo gaúcho Tchê Garotos – banda de Porto Alegre precursora do estilo Tchê Music que recentemente emplacou a música “Cachorro Perigoso” como trilha sonora da novela Avenida Brasil –, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e a cantora Luiza Possi cantarão os seus sucessos, animando a plateia.
Entre os outros convidados estarão o padre Zeton – que além de celebrar missas agita “cristotecas” pelo país como DJ – e Ana Maria Braga. Em clima descontraído, a apresentadora relembra momentos importantes da sua vida, como a superação do câncer, fala sobre a importância da família, se diverte ao ver fotos da sua infância e assiste ao primeiro Mais Você que foi ao ar.
TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar sempre aos sábados, após Estrelas.