Wednesday, 15 de September de 2010

Grupo RBS comercializa todas as cotas do Planeta Atlântida 2011

Dakota, Nova Schin, Pepsi, Renner e Vivo assinam o evento no RS e em SC

Dakota, Nova Schin, Pepsi, Renner e Vivo assinam o evento no RS e em SC


O Planeta Atlântida fechou todas as cotas de patrocínio para as edições do próximo ano no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Dakota, Nova Schin, Pepsi, Renner e Vivo são as marcas que mais uma vez apostam na consolidação do evento como um dos maiores do país e assinam o projeto, realizado pelo Grupo RBS e DC Set Promoções, com promoção da Rede Atlântida.

Durante os dois dias de festival, os patrocinadores poderão realizar ações de interatividade e relacionamento, tendo a oportunidade de se aproximar e conquistar ainda mais o público. Além disso, as marcas terão amplo aproveitamento visual em toda a estrutura física do evento e na plataforma multimidia do Grupo RBS nos dois Estados.

Sobre o Planeta Atlântida

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do Sul do país e já reuniu centenas de milhares de pessoas nas praias de Atlântida e Florianópolis. O público, de todas as idades e gostos, aproveita quase 24 horas de shows, em diversas atrações locais, nacionais e internacionais. A música e a diversão tomam conta de toda a estrutura do megaevento, que conta com ações diferenciadas dos seus patrocinadores. Em 2010, a grande novidade ficou por conta do palco central, com 20 metros de diâmetro e piso central giratório, permitindo a visualização das atrações em 360º. Os seis painéis de LED não deixaram os planetários mais distantes do palco perder nenhum detalhe das apresentações.