Tuesday, 12 de March de 2013

Teledomingo lança projeto “Minha Banda no TD 2013”

Iniciativa escolherá videoclipes de bandas gaúchas para rodarem no encerramento do programa

Iniciativa escolherá videoclipes de bandas gaúchas para rodarem no encerramento do programa

O Teledomingo – revista semanal exibida pela RBS TV RS que reúne os principais fatos da semana – vai promover uma segunda edição do projeto “Minha Banda no TD”. Sucesso de audiência e participação em 2012, a iniciativa busca levar bandas gaúchas menos conhecidas para a televisão. É a chance de músicos gaúchos terem espaço de divulgação em um dos programas de maior audiência no Estado e na internet.

Durante 10 domingos, entre os dias 17 de março e 19 de maio, artistas, bandas ou conjuntos musicais, originalmente formados no Rio Grande do Sul, poderão enviar os seus videoclipes para a produção do programa pela página Você no G1 . Aqueles que forem escolhidos pela equipe disputam a preferência dos internautas em uma votação aberta no site. O clipe mais votado é veiculado no encerramento do programa da semana seguinte. O regulamento completo da promoção será divulgado no G1 RS.

Em 2012, em três meses de promoção, foram mais de 400 videoclipes cadastrados. As votações na internet passaram de 1 milhão de votos ao longo deste período.