Tuesday, 19 de February de 2013

Está no ar a nova campanha do clicRBS SC

Peças produzidas para TV, rádio, impressos e online focam no conceito de conteúdo ilimitado do portal de notícias

Peças produzidas para TV, rádio, impressos e online focam no conceito de conteúdo ilimitado do portal de notícias












Nova campanha do portal de notícias clicRBS ganha uma nova linha de comunicação e entra no ar com o conceito “clicRBS conteúdo ilimitado”. As peças produzidas para impressos, TV, rádio e internet abordam a diversidade de informações presentes no site e a amplitude de conteúdo com foco regional.

A campanha tem o objetivo de divulgar o portal como um veículo de comunicação de extensão ilimitada, que funciona 24 horas e em tempo real. Reforça também a abrangência e a interatividade ilimitadas. A partir daí, surge o conceito de criado pela Agência Mercado.

Durante sua trajetória, que iniciou no ano 2000, o clicRBS se consolidou em Santa Catarina como uma fonte informativa completa. Em janeiro de 2013, o portal registrou mais de 8,5 milhões de visitas*.

A campanha mostra que o clicRBS, além de informar, também permite a interação e formação de opinião dos internautas. O portal tem foco regional e abre espaço para amplas discussões sobre economia, política, entretenimento, esportes e etc. As peças estão sendo veiculadas na RBS TV, rádios, jornais impressos e canais do clicRBS.

Ficha Técnica

Anunciante: clicRBS

Agência: Mercado Comunicação

Atendimento: Victória Perin

Direção de Criação: Eric Fonseca

Direção de Arte: Gustavo Menor

Redação: Guilherme Porto

Mídia: Cristhine Priebe

Coordenação: Patricia Alves

Arte-final: Gabriel da Silva e Silva

Produtora de Áudio: Balacobaco

Produtora de Vídeo: MFX Films

Aprovação: Henrique Cunha e Maria Augusta Santos


* Fonte: Google Analytics / Janeiro 2013.