Peças produzidas para TV, rádio, impressos e online focam no conceito de conteúdo ilimitado do portal de notícias
Nova campanha do portal de notícias clicRBS ganha uma nova linha de comunicação e entra no ar com o conceito “clicRBS conteúdo ilimitado”. As peças produzidas para impressos, TV, rádio e internet abordam a diversidade de informações presentes no site e a amplitude de conteúdo com foco regional.
A campanha tem o objetivo de divulgar o portal como um veículo de comunicação de extensão ilimitada, que funciona 24 horas e em tempo real. Reforça também a abrangência e a interatividade ilimitadas. A partir daí, surge o conceito de criado pela Agência Mercado.
Durante sua trajetória, que iniciou no ano 2000, o clicRBS se consolidou em Santa Catarina como uma fonte informativa completa. Em janeiro de 2013, o portal registrou mais de 8,5 milhões de visitas*.
A campanha mostra que o clicRBS, além de informar, também permite a interação e formação de opinião dos internautas. O portal tem foco regional e abre espaço para amplas discussões sobre economia, política, entretenimento, esportes e etc. As peças estão sendo veiculadas na RBS TV, rádios, jornais impressos e canais do clicRBS.
Ficha Técnica
Anunciante: clicRBS
Agência: Mercado Comunicação
Atendimento: Victória Perin
Direção de Criação: Eric Fonseca
Direção de Arte: Gustavo Menor
Redação: Guilherme Porto
Mídia: Cristhine Priebe
Coordenação: Patricia Alves
Arte-final: Gabriel da Silva e Silva
Produtora de Áudio: Balacobaco
Produtora de Vídeo: MFX Films
Aprovação: Henrique Cunha e Maria Augusta Santos
* Fonte: Google Analytics / Janeiro 2013.