Monday, 18 de February de 2013

Jornal de Santa Catarina lança nova campanha de assinaturas

As peças que estão no ar reforçam os benefícios de ser um assinante do Santa

As peças que estão no ar reforçam os benefícios de ser um assinante do Santa

Com o conceito “Quem assina o Santa, assina embaixo”, a nova campanha de assinaturas do Jornal de Santa Catarina estreou neste sábado (16) com peças para as mais diversas plataformas de comunicação. A campanha destaca a satisfação dos leitores com o intuito de divulgar os benefícios de ser assinante do jornal mais lido na região do Vale do Itajaí¹.

Criadas pela Free Multiagência, as peças serão veiculadas até maio na RBS TV Blumenau, rádio Atlântida, clicRBS, O Sol Diário, além do próprio Santa – nas versões impressas e online. As produções apostam nos diferenciais e pontos que mais impactam os assinantes. Confira o VT da campanha “Quem assina o Santa, assina embaixo”.

Ficha técnica

Agência: Free Multiagência

Criação: Rodrigo Oliveira e Fernando Pasa

Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo

Diretor de Atendimento: Rogério Silva

Produção: Camila Monteiro Bento

Finalização: Michelle Karine de Melo

Fotografia: Angelo Virgílio

Produtora de Vídeo: Casa na Árvore

Produtora de Áudio: Balacobaco

Tratamento: DPI Soluções

Aprovação: Patrícia Rodrigues e Diogo Lutz


¹ Fonte: IBOPE EasyMedia3 – 2008 - 5 Regiões de SC, Todas as Seções, Ambos os Sexos, Todos os Dias, Leitura Habitual.