As peças que estão no ar reforçam os benefícios de ser um assinante do Santa
Com o conceito “Quem assina o Santa, assina embaixo”, a nova campanha de assinaturas do Jornal de Santa Catarina estreou neste sábado (16) com peças para as mais diversas plataformas de comunicação. A campanha destaca a satisfação dos leitores com o intuito de divulgar os benefícios de ser assinante do jornal mais lido na região do Vale do Itajaí¹.
Criadas pela Free Multiagência, as peças serão veiculadas até maio na RBS TV Blumenau, rádio Atlântida, clicRBS, O Sol Diário, além do próprio Santa – nas versões impressas e online. As produções apostam nos diferenciais e pontos que mais impactam os assinantes. Confira o VT da campanha “Quem assina o Santa, assina embaixo”.
Ficha técnica
Agência: Free Multiagência
Criação: Rodrigo Oliveira e Fernando Pasa
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Diretor de Atendimento: Rogério Silva
Produção: Camila Monteiro Bento
Finalização: Michelle Karine de Melo
Fotografia: Angelo Virgílio
Produtora de Vídeo: Casa na Árvore
Produtora de Áudio: Balacobaco
Tratamento: DPI Soluções
Aprovação: Patrícia Rodrigues e Diogo Lutz
¹ Fonte: IBOPE EasyMedia3 – 2008 - 5 Regiões de SC, Todas as Seções, Ambos os Sexos, Todos os Dias, Leitura Habitual.