Thursday, 17 de January de 2013

TVCOM RS transmite reprise dos shows do Planet Hemp e RPM

As apresentações aconteceram no Planeta Atlântida Santa Catarina, as retransmissões serão nos dias 19 e 26

As apresentações, que aconteceram no Planeta Atlântida Santa Catarina,  serão retransmitidas nos dias 19 e 26

Depois de dez anos, o Planet Hemp voltou ao Planeta Atlântida. O grupo, dissolvido desde que Marcelo D2 partiu para carreira solo, reuniu-se no ano passado para uma turnê onde executa o repertório de seus três discos em ordem cronológica. Se depender da receptividade do público, tão cedo eles não irão se separar novamente.

O show foi dividido em três partes, cada uma representando um álbum. Da estreia, Usuário (1995), ressuscitaram “Legalize Já”, “Fazendo a Cabeça” e “Deisdazseis”. De Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Para (1997), vieram “Zero Vinte Um”, “Queimando Tudo” e “Quem Tem Seda”. E, do derradeiro A Invasão do Sagaz Homem-Fumaça (2000), não poderiam faltar “Contexto”, “Stab” e “Raprockandrollpsicodelia”. A retransmissão do show da última sexta-feira (11/1), será dia 19, às 23h45.

Surpresa no Palco Central na última noite da festa catarinense, o RPM, banda liderada pelo ídolo Paulo Ricardo, é conhecida pelo seu sucesso no início dos anos 80. Donos do hit “Olhar 43″, essa é a primeira vez que eles tocam no Planeta SC. Paulo já fez apresentação solo no evento, em 2005, ao lado da Engenheiros do Hawaii. Neste ano, ele toca ao lado dos companheiros Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni. A retransmissão do show do último sábado (12/1), será dia 26, às 23h45.

O Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro. O evento, que é o principal festival de verão do sul do país, vai reunir aproximadamente 80 atrações em duas noites de muita música e diversão – em quatro palcos e várias tendências musicais para todos os gostos: rock, pop, reggae, pagode, eletrônica, sertanejo universitário, entre outros, que prometem movimentar a maior festa para jovens da América Latina, além de camarotes, festas e pistas de dança.