Friday, 10 de September de 2010

Zero Hora apresenta Estilo Próprio dos candidatos

Série de reportagens da colunista Fernanda Zaffari começa neste domingo (12) com pretendentes ao Senado

Série de reportagens da colunista Fernanda Zaffari começa neste domingo (12) com pretendentes ao Senado

Para mostrar o lado informal de candidatos às Eleições 2010, a colunista de Zero Hora Fernanda Zaffari almoçou, tomou café, pegou avião e até acompanhou compromissos familiares dos políticos gaúchos. A série Estilo Próprio Especial começa neste domingo (12) com os candidatos ao Senado, que receberam a jornalista em encontros exclusivos.

A partir do dia 19, será a vez de o agitado cotidiano e os bastidores das agendas oficiais dos pretendentes ao Piratini ser revelado em detalhes sob o olhar exclusivo da colunista. Nos dois casos, a ordem de publicação foi definida por sorteio entre os principais candidatos. Os demais serão publicados na sequência, obedecendo à ordem alfabética.

Além das páginas de Zero Hora, o material produzido com imagens do repórter fotográfico Diego Vara e produção da repórter Priscila Montandon também apresentará fotos, vídeos exclusivos e imagens de bastidores no blog Estilo Próprio em www.zerohora.com. Cada candidato também respondeu a um questionário elaborado pela equipe de Zero Hora, veículo que integra a plataforma multimídia do Grupo RBS.