As peças produzidas para impresso, online, TV e rádio apresentam as diversas modalidades e benefícios de assinaturas do DC
“Tem sempre uma assinatura do DC feita pra você”. O mote da nova campanha de assinaturas do Diário Catarinense reforça, por meio de peças bem-humoradas, elaboradas pela agência Neovox, os benefícios e as diversas formas de assinar o jornal. A campanha entrou no ar nesta quarta-feira (09) e permanece até o mês de março.
As peças foram produzidas para as diversas plataformas de comunicação. Os anúncios para impresso foram feitos em formatos especiais que apresentam as modalidades de assinaturas. Cinco peças para televisão e rádio serão veiculadas uma a uma no primeiro momento da campanha, que se dá nos meses de janeiro e fevereiro. Após este período serão organizadas em rodízio durante a programação.
O primeiro VT, que já está no ar na RBS TV, apresenta os benefícios da assinatura completa do DC. O segundo vídeo apresentará as modalidades de assinaturas. O terceiro mostrará a assinatura light. O quarto VT trará o combo inédito que oferece versões digitais do Diário Catarinense durante a toda a semana e impressas nos sábados e domingos. O último vídeo mostrará os benefícios e descontos do Clube do Assinante, programa de fidelização do jornal aos seus assinantes.
Os spots de rádio estão sendo veiculados na Itapema FM, Atlântida FM e CBN Diário e seguem a mesma ordem de divulgação da RBS TV. As peças online estão no clicRBS e no diario.com.br. Confira o primeiro VT da campanha “Tem sempre uma assinatura do DC feita pra você”.
Ficha Técnica:
Neovox
Aprovador: Maria Augusta Santos e Henrique Cunha