Novidade vai facilitar a interação dos internautas com o conteúdo publicado
A partir desta terça-feira (8), o Kzuka, empresa do segmento jovem do Grupo RBS, estará no ar com uma nova plataforma digital. Focado nos assuntos de maior repercussão entre seu público alvo, o www.kzuka.com.br trará conteúdo, tendências, novidades e cobertura dos principais eventos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Distribuídos nas seções temáticas A Cara da Marina (coluna assinada pela repórter e blogueira Marina Ciconet), Lifestyle (comportamento), Team Kzuka (esportes), Pop Up (atualidades), Sound Kzuka (música), Geek Me (tecnologia e games), Portas em Automático (intercâmbio e viagens) e Por Aí (galerias de fotos de baladas e eventos), os conteúdos estão disponibilizados em layout totalmente remodelado, fáceis de encontrar e com muitas opções de interatividade.
Marca do Kzuka, o contato estabelecido com os jovens por meio das redes sociais – Facebook (www.facebook.com/kzukaoficial), Twitter (twitter.com/Kzuka), Instagram (instagram.com/kzuka) e Youtube (www.youtube.com/user/kzukaweb) – será mantido na nova plataforma, que também oferecerá o conteúdo publicado nestas redes.