A partir de hoje os benefícios de quem tem o cartão do clube podem ser conferidos online
O Clube do Assinante do jornal A Notícia lança nesta segunda-feira (07) um blog especial para a divulgação dos benefícios de quem assina o impresso. Agora, as promoções, os parceiros e todas as novidades do clube podem ser encontrados online, no blog do Clube do Assinante do AN.
Quem quiser aproveitar para conhecer melhor os parceiros dos Clube Pet (com petshops e clínicas veterinárias), Mulher (com salões de beleza e centros de estética), Gourmet (com bares e restaurantes), Melhor Idade (com óticas e farmácias de manipulação) e Serviços (com baladas, parques, academias, escolas de inglês e claro, o cinema) pode encontrar a lista completa no blog e conferir as promoções especiais.
O Clube do Assinante é um programa de fidelização dos jornais do Grupo RBS aos seus assinantes. O cartão do clube dá direito a vantagens especiais e exclusivas em diversos estabelecimentos e eventos conveniados, oferecendo descontos que podem chegar a 50%.