Friday, 10 de September de 2010

Campanha publicitária do Donna Fashion Iguatemi interliga o mundo e a moda

Peças gráficas criadas pela agência DCS começaram a veicular nesta sexta-feira (10)

Peças gráficas criadas pela agência DCS, que começaram a veicular nesta sexta-feira (10), surpreendem e antecipam a proposta das grifes para a primavera/verão


Com o conceito O Mundo é a Moda, a campanha publicitária do Donna Fashion Iguatemi - evento referência de moda e estilo no Rio Grande do Sul - começou a veicular nesta sexta-feira (10) na plataforma multimídia do Grupo RBS. Desenvolvidas pela agência DCS, as peças gráficas misturam etnias e idiomas, mesclando o tema em uma linguagem diferenciada e proposital, interligando personagens com o mundo e a moda.

Uma japonesa negra, uma ruiva indiana e uma loira africana surpreendem e antecipam o que os desfiles vão apresentar: nesse verão, tudo pode. Tudo vale. Tudo é moda. A campanha é composta ainda por spots de rádio, VT e peças de internet. Realizado por Zero Hora e Iguatemi, o evento ocorre de 22 e 26 de setembro em Porto Alegre. A 13ª edição traz às passarelas propostas de grifes para primavera/verão 2010/2011.