Thursday, 9 de September de 2010

Pense Carros faz ação nas mídias sociais

Em projeto especial, site passa a oferecer conteúdo editorial, quiz e promoções também pelo Twitter e Facebook

Em projeto especial, site passa a oferecer conteúdo editorial, quiz e promoções também pelo Twitter e Facebook


O Pense Carros - site de ofertas voltado para o mercado de veículos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina que integra a plataforma digital do Grupo RBS - passa a se comunicar também através das mídias sociais. Para se aproximar ainda mais de seu público, a marca oferece agora conteúdo com enfoque editorial no Facebook e Twitter.

Através da página e do perfil, desenvolvidos em parceria com a Agência Zoo, de Porto Alegre, especialista em relacionamentos pela internet, o público poderá participar de promoções semanais, assistir a vídeos e ter acesso ainda a fotos, dicas e diversas informações sobre o meio. Um quiz com perguntas sobre hábitos relacionados a carros e consumo complementa a ativação inédita, permitindo que o participante identifique o seu perfil nos veículos da plataforma digital da RBS.

Siga o Pense Carros no Twitter em @pense_carros

Acesse a página do Pense Carros no Facebook em

http://www.facebook.com/pensecarros