Na opinião dos jurados da semana, Bruna Lecardeli teve o melhor desempenho em uma das provas e Juliana Schulz foi salva pelo público da eliminação
A catarinense Bruna Lecardeli, de São José, venceu no domingo (02) a primeira das duas provas da semana que definiram as indicadas para a eliminação do concurso Menina Fantástica. Já a gaúcha Juliana Schulz, de Dois Irmãos, ficou pela segunda semana consecutiva entre as três indicadas para deixar a casa.
O concurso, transmitido pela RBS TV aos domingos pelo Fantástico, selecionará a próxima top model brasileira. O quadro conta com a participação do público e as dicas de profissionais renomados da moda para ajudar as aspirantes a modelo, que ficam confinadas em uma casa.
Após um ensaio fotográfico no mar, a catarinense Bruna Lecardeli teve o melhor desempenho e ganhou o direito de ter o dobro de tempo na segunda prova. Inspirado em um personagem do escritor Nelson Rodrigues, em clima dos anos 1950, o segundo ensaio foi avaliado pela diretora da Vogue Daniela Falcão, pelo fotógrafo de moda Renan Christofoletti e pela top madrinha Fernanda Motta, que analisaram todas as fotos e destacaram os erros e acertos das meninas.
Os jurados da semana indicaram três candidatas para o voto popular. A gaúcha Juliana competiu com Maria Fernanda Didier (de Pernambuco) e Taynah Curbani (da Bahia) e, com 36,58 % dos votos do público, garantiu a permanência na casa.
O Menina Fantástica, quadro do Fantástico que selecionará a próxima top model brasileira, é transmitido pela RBS TV aos domingos, logo após o Domingão do Faustão.