Os sites da RBS TV SC em parceria com a Globo bateram recorde de acessos e registraram aumento de 50% em páginas vistas em relação a setembro
Os portais da RBS TV SC registraram 15,1 milhões de páginas vistas no mês de outubro, o que representa um aumento de 50% em relação ao mês anterior. O número de visitas também cresceu: em outubro, G1 SC, globoesporte.com SC e o site da RBS TV SC somados registraram 9,6 milhões de visitas, 38% a mais do que o mês de setembro.
Em outubro, o G1 SC foi destaque com crescimento bastante expressivo. Foram mais de 8 milhões de visitas, 71% a mais do que em setembro, e 12,1 milhões de páginas vistas, um crescimento de 92% em relação ao período anterior.
Dentre as cinco matérias mais lidas, a repercussão do fim do leilão da virgindade da catarinense Catarina Migliorini ganhou destaque e quatro matérias sobre o tema estiveram entre as mais acessadas pelos internautas.
Outro tema que repercutiu e teve audiência expressiva foi a cobertura das Eleições 2012 pelo G1. Entre 13 de agosto e 31 de outubro, durante o período de acompanhamento das eleições, as páginas criadas no G1 sobre o assunto receberam cerca de 1,3 milhão de visitas. A cobertura da Oktoberfest no G1 também chamou a atenção dos internautas. Foram mais de 60 matérias produzidas no mês de outubro e quase 150 mil páginas vistas somente sobre o assunto.
Confira as cinco matérias mais lidas de todos os sites em outubro:
Lance em leilão da virgindade de catarinense ultrapassa R$ 1,5 milhão – 1.375.515 páginas vistas
‘Por menos de US$ 500 mil eu não aceitaria’, diz dona da virgindade – 738.396 páginas vistas
'Não foi por dinheiro', diz mãe de jovem que fez leilão da virgindade – 709.691 páginas vistas
Vereadora mais jovem de Santa Catarina passou em sete vestibulares – 641.214 páginas vistas
Leilão da virgindade termina nesta quarta e lances chegam a R$ 900 mil – 507.316 páginas vistas