Thursday, 11 de October de 2012

Gusttavo Lima é o destaque da revista Pah! do mês de outubro

Cantor fala sobre mudanças na carreira e revela se namoraria com alguma fã

Cantor fala sobre mudanças na carreira e revela se namoraria com alguma fã

A edição de outubro da Revista Pah! traz na capa o cantor Gusttavo Lima, do sucesso Balada (Tchê tchê rere). Ele concedeu uma entrevista exclusiva para a publicação, na qual conta sobre mudanças na carreira e no visual e revela se namoraria com alguma fã. A revista também destaca uma matéria de comportamento sobre as dificuldades de ser mãe na adolescência.

Em Central da Cidade, Mauri Grando fala sobre as trilhas de novelas, destacando o ator Thiago Martins, que além do sucesso com o personagem Leandro, na novela Avenida Brasil, também brilha nos palcos com a banda Trio Ternura.

Na seção Quero Ser, Pah! dá dicas para quem quer seguir a carreira de fotógrafo, enquanto no Esporte o jogador Pará, do Grêmio, fala sobre futebol. A revista ainda mostra a bela Mariana Viegas, de Alvorada, que é a Gata Pah! do mês, e as fotos da galera no Tamo Aí.


A revista Pah! é distribuída gratuitamente nas escolas públicas de Porto Alegre e da região Metropolitana. Além disso, é possível ler o suplemento Pah! todas as sextas-feiras no jornal Diário Gaúcho.