Primeira edição da homenagem aos melhores trabalhos publicitários publicados nos veículos do Grupo RBS foi anunciada durante o evento Mídia Show 2010, em Porto Alegre
Os melhores trabalhos publicitários veiculados no Grupo RBS serão homenageados a partir de agora com o Prêmio Mídia Show Grupo RBS. A distinção foi lançada hoje (1°/9) em Porto Alegre durante o evento Mídia Show 2010, que reuniu cerca de mil convidados para discutir a Integração Digital no Teatro do Bourbon Country.
O novo prêmio foi apresentado ao público pelo vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, que destacou a importância da iniciativa:
- É muito bom poder contribuir com o desenvolvimento e a qualificação do nosso mercado. Queremos e vamos fazer a nossa parte como empresa de comunicação e contamos com a participação e o engajamento de todos.
O 1° Prêmio Mídia Show Grupo RBS é voltado para profissionais das áreas de planejamento, criação, mídia, atendimento, marketing e demais áreas ligadas à
publicidade. A homenagem tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e qualificação do mercado de mídia, valorizando o talento e as ideias de quem contribui com soluções e resultados para os clientes.
Os trabalhos serão julgados por um grupo representativo do mercado de mídia e os vencedores serão anunciados no primeiro semestre de 2011. Os eleitos de cada categoria terão seus trabalhos inscritos no Festival de Publicidade de Cannes e o Grand Prix será contemplado com uma viagem completa e participação no Cannes Lions 2011.
Como Participar
Podem ser inscritos trabalhos de mídia veiculados na plataforma do Grupo RBS em qualquer uma de suas regiões de atuação no período de 1° de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2010. Os trabalhos devem ser inscritos nas categorias especificadas abaixo e o prêmio será entregue à agência e ao cliente que viabilizou o case. O processo de inscrição será divulgado em detalhes no site do Mídia Show (www.midiashow2010.com) a partir de outubro.
Categorias
TV |Jornal | Rádio | Digital | Integração