A cobertura online das eleições 2012 no domingo (7) garantiu milhares de acessos aos sites dos veículos do Grupo RBS
Os sites do Diário Catarinense, do jornal A Notícia e o portal clicRBS tiveram o maior número de acessos no estado de Santa Catarina neste último domingo (7) de eleições. Com 494.077 visitas, o diario.com.br superou sua marca anterior, registrada justamente no primeiro turno das eleições de 2010, quando teve 435.776 visitas. Em 2012, a maior audiência diária do DC era de 29 de maio, durante a cobertura da greve no transporte público em Florianópolis, com 222 mil visitas.
A cobertura eleitoral também impulsionou a audiência do jornal A Notícia, de Joinville. No domingo, o site registrou 128.490 visitas. Até então, sua melhor marca era de 6 de janeiro deste ano, com 96.595 visitas (ao ser encontrada a menina Danielle Esser, de seis anos, que havia desaparecido dias antes).
O clicRBS SC também registrou novo recorde diário, com 753.665 visitas. A marca anterior era de 8 de setembro de 2011, durante a cobertura de enchentes no Estado, quando o portal obteve 708.251 visitas.