Tuesday, 21 de August de 2012

Donna Fashion DC Iguatemi lança campanha Interfashional nesta terça-feira

A campanha começa a ser veiculada a partir desta terça-feira (21) no Diário Catarinense impresso e online e, na sequência, na TVCOM e nas rádios Atlântida e Itapema. O Donna Fashion DC Iguatemi acontece de 12 a 15 de setembro no Shopping Iguatemi, e

A campanha começa a ser veiculada a partir desta terça-feira (21) no Diário Catarinense impresso e online e, na sequência, na TVCOM e nas rádios Atlântida e Itapema. O Donna Fashion DC Iguatemi acontece de 12 a 15 de setembro no Shopping Iguatemi, em Florianópolis


Em sua 19ª edição, a segunda versão do Donna Fashion DC Iguatemi de 2012 acontecerá de 12 a 15 de setembro no Piso G3 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A campanha Interfashional antecipa o que está por vir no maior evento de moda do estado de Santa Catarina por meio da profusão de cores e mistura de estilos. As peças começam a ser veiculadas a partir desta terça-feira (21) no Diário Catarinense, nos veículos online do Grupo RBS, nas rádios Atlântida e Itapema e na TVCOM.

A nova campanha se inspirou na atual tendência do “faça você mesmo sua moda”. O movimento representa a interatividade presente nas diversas manifestações de arte – profissionais de áreas diferentes se unem para fortalecer o lado criativo, inovar e oferecer aos consumidores novas opções - além da maior proximidade que o consumidor tem, hoje, dos processos de fabricação de seus acessórios e roupas, por exemplo. O resultado é visto na valorização do artesanato e na troca de experiências para um resultado em comum e multicultural.

O Donna Fashion reúne em um único espaço estilo, informação, comportamento, moda e atitude. Esta edição adiantará o clima de verão e trará para a passarela as principais tendências da estação mais quente do ano. Durante os quatro dias de evento haverá desfiles adultos e infantis e palestras ligadas ao mundo da moda.

Com quase duas décadas de atuação, o Donna Fashion se consolidou como o principal evento de moda de Santa Catarina, além ser de referência de tendências de moda para o grande público. Anualmente são realizadas duas edições: outono/inverno em abril e primavera/verão em setembro.

Ficha técnica

Anunciante: Diário Catarinense
Agência: Sambba Propaganda
Atendimento: Daniel d'Avila e Manuela Crepaldi Feltrin

Direção de Criação: Germaá Oliveira
Criação: Germaá Oliveira, Francisco Decker e Luiz Pegoraro
Coordenação: Lilian Silveira
Produção: Leonardo Moukarzel 
Mídia: Lígia Souza
Arte Final: Cris Figueredo
Produtora de Foto: Pro7
Fotografo: Jeferson Caldart
Tratamento de Imagens: Pro7

Produtora de Vídeo: V3

Produtora de Áudio: Technológica
Aprovação: Maria Augusta Santos e Henrique Cunha