Ator veio ao Brasil para divulgar seu novo filme de ação, “O Vingador do Futuro”. Matéria vai ao ar nesta terça-feira (31), às 18h30, na TVCOM RS
O Programa do Roger exibirá nesta terça-feira (31), a partir das 18h30, na TVCOM RS, uma entrevista exclusiva que o apresentador Roger Lerina realizou com o ator irlandês Colin Farrell, que veio pela primeira vez ao Brasil este ano pra divulgar seu novo filme de ação, O Vingador do Futuro (Total Recall). A produção, dirigida por Len Wiseman, estreia nas salas de cinema brasileiras no dia 17 agosto.
Durante a entrevista, Colin fala sobre a história e a personalidade de seu personagem, o protagonista Douglas Quaid, que descobre que esse não é seu verdadeiro nome, e que as memórias que ele parece ter não são reais. Farrell também explica as principais diferenças entre O Vingador do Futuro e a versão original do filme, lançada em 1990 com direção de Paul Verhoeven, e antecipa que a nova filmagem trará grandes mudanças para os espectadores. O ator fala ainda sobre a preparação para as cenas de ação e violência, muito presentes na nova produção, além de comentar suas impressões sobre o Rio de Janeiro.
O roteiro de O Vingador do Futuro é novamente baseado no conto We Can Remember It For You Wholesal, de Philip K. Além de Colin Farrell, fazem parte do elenco os atores Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bryan Cranston, John Cho e Bill Nighy. Confira o trailer do filme: http://youtu.be/EOQ78IBGkAg.