Friday, 27 de July de 2012

Classificados digitais do Grupo RBS batem recordes históricos de audiência

Pense Carros, Pense Empregos e Pense Imóveis superam os resultados apresentados em 2011

Pense Carros, Pense Empregos e Pense Imóveis superam os resultados apresentados em 2011

Os sites de classificados digitais do Grupo RBSPense Carros, Pense Imóveis e Pense Empregos – bateram recordes históricos de acessos neste primeiro semestre de 2012. Os marcos foram atingidos em maio pelo Pense Carros, com mais de 780 mil visitas, pelo Pense Empregos, com mais de 506 mil, e pelo Pense Imóveis em junho, com mais de 650 mil acessos.

O Pense Carros, site de ofertas de veículos do Grupo RBS, lançado em junho de 2010, cresceu 36% no volume de visitas e 38% no número de usuários únicos, comparando esse resultado com o do mesmo período de 2011. Já o Pense Imóveis, portal de classificados do segmento imobiliário, lançado em abril de 2010, obteve aumento de 59% em visitas e de 74% em usuários únicos, comparando esses dados com os do mesmo período do ano passado. Enquanto que o Pense Empregos, site de oportunidades de trabalho, lançado em junho de 2011, apresentou um crescimento de 77% no volume de visitas e de 69% no número de usuários únicos, se comparado este resultado, do primeiro semestre 2012, com o do segundo semestre de 2011.