Friday, 20 de July de 2012

Zero Hora compartilha campanha publicitária com leitor

Banner interativo no site publica reação de leitores sobre as notícias

Banner interativo no site publica reação de leitores sobre as notícias

A nova campanha institucional de Zero Hora "Tudo na sua mão" está trazendo uma novidade para os leitores na internet. Criada pela agência Escala, a peça eletrônica está sendo alimentada pela redação do jornal que publica diariamente uma manchete, com opiniões de leitores que comentaram a notícia no Twitter.

Mediante autorização prévia do leitor, o megabanner oferece ao público a possibilidade de também compartilhar aquela notícia e dar a sua opinião nas redes sociais. Com o novo posicionamento, ZH valoriza o jornalismo multiplataforma e amplia o poder ao leitor para decidir o que fazer com as informações e conteúdos que o jornal traz todos os dias.

Confira: http://lumika.com.br/bannerzh/?id=25.

Saiba mais sobre a campanha e assista ao vídeo: http://bit.ly/O0R0RT.