Inicia hoje a campanha do ClassiHora, que aposta em situações diferentes e bem-humoradas para apresentar o produto
Está no ar a nova campanha do ClassiHora, o Classificados do jornal Hora de Santa Catarina. As peças de televisão, jornal, rádio e online usam o humor para transmitir ao público uma mensagem direta: Pensou, Vendeu.
O material apresenta a diversidade de opções que o ClassiHora oferece para anunciar e vender produtos e serviços, imóveis e carros, equipamentos de informática e vagas de emprego.
A Hora de SC é o jornal com maior circulação na Grande Florianópolis, de acordo com dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), e suas páginas de classificados são publicadas de segunda a sábado. Para anunciar em qualquer horário, todos os dias, basta acessar o site www.classihora.com.br. Pelo telefone (48) 3216-3216, o atendimento é realizado em horário comercial.
Ficha técnica
Cliente: Hora de Santa Catarina
Agência:Fórmula Comunicação
Criação: Roberto de Lauro, Thiago Zandonai, Gustavo Menyou
Diretor de Criação: Gustavo Menyou
Atendimento: Jurema Oliveira
Mídia: Letícia Pedralli, Susan Silva
Produção: Ricardo Martins
Produtora de Vídeo: Orbital Filmes
Diretor: Paulo Trejes
Produtora de Áudio: Bossa
Aprovação: Elisa Soldateli, Maria Augusta Santos e Andréia Reis