Thursday, 31 de May de 2012

Transmissão do amistoso entre Brasil e Estados Unidos registra 39 pontos de audiência na RBS TV

No Rio Grande do Sul, mais de 3,9 milhões de telespectadores assistiram ao segundo amistoso preparatório para a Olimpíada de Londres realizado na noite de quarta-feira (30)

No Rio Grande do Sul, mais de 3,9 milhões de telespectadores assistiram ao segundo amistoso preparatório para a Olimpíada de Londres realizado na noite de quarta-feira (30)

A transmissão do segundo amistoso preparatório para a Olimpíada de Londres, entre Brasil e Estados Unidos, pela RBS TV, entre as 21h e 23h na noite de quarta-feira (30), registrou uma média de 39 pontos de audiência domiciliar e 60% de share (participação de audiência). A partida foi assistida por mais de 3,9 milhões de telespectadores no Rio Grande do Sul.

Com gols de Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Alexandre Pato, o Brasil goleou os donos da casa por 4 a 1, na FedEx Field, em Washington (EUA). O público gaúcho teve a oportunidade de acompanhar várias caras conhecidas do seu futebol: Oscar, Leandro Damião, Juan, Sandro, Giuliano, Alexandre Pato e o técnico Mano Menezes.

O próximo amistoso da seleção será contra o México neste domingo (3/6), às 16h06, em Dallas (EUA).

FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. AUDIÊNCIA (RAT%) E PARTICIPAÇÃO DE AUDIÊNCIA (SHR%). UNIVERSO DOMICILIAR. ALCANCE (RCH%). UNIVERSO INDIVIDUAL. GRANDE PORTO ALEGRE. EXTRAPOLAÇÃO PARA ÁREA DE COBERTURA RBS TV RS. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: FUTEBOL QA (RBS TV). 30/05/2012. TLE.