Família de Taió irá assistir ao show do beatle
Quando foi ao show de Paul McCartney em 2010, em São Paulo, o administrador de empresas Francisco Gomes, 30, não parava de pensar em como seria emocionante se os pais também estivessem ali. Quando surgiu a notícia de que o beatle tocaria em Florianópolis, não teve dúvidas: decidiu levar toda a família de Taió para a Ressacada no dia 25. “Cresci ouvindo a coleção de vinis do meu pai, que tinha muita coisa dos Beatles”, conta.
E a família vai ter mais motivos para comemorar. O pai de Francisco, Jonas, completa 58 anos dois dias antes do show. A mãe, Nelise, faz aniversário no dia 24. “Não vejo a hora de cantarmos juntos canções como Hey Jude, Yesterday, Band on the Run, Blackbird”, diz o administrador. Ele considera que o sucesso dos Beatles se deve às letras com que todos podem se identificar. “São do dia a dia da gente”, completa.
As outras duas integrantes da família são a noiva de Francisco, Eliane Maas, 28, e a irmã caçula, Júlia, 23. A caravana taioense vai partir na manhã do dia do show, fazendo uma rápida parada para pegar Francisco em Blumenau, onde trabalha. Para ele, essa história não vai acabar tão cedo. “Assim como meu pai fez comigo, um dia vou querer mostrar o som dos Beatles para os meus filhos.São músicas que duram para sempre”.