Candidatas ao título de Musa do Brasileirão 2010, que não possuem condições de fazer o vídeo para se inscreverem no concurso, poderão realizá-lo nesta segunda-feira (23), na sede da RBS TV Porto Alegre, Rua Rádio e TV Gaúcha, 189, Morro Santa Teresa. Serão distribuídas 50 senhas, a partir das 10h, para as primeiras que comparecerem à emissora. As garotas precisam levar duas fotos recentes coloridas, uma de rosto e uma de corpo inteiro, no tamanho 10X15.
A produção do concurso ressalta que não haverá nenhuma vantagem para estas candidatas em relação às que gravarem seus próprios vídeos. É apenas uma forma de possibilitar a quem não tem acesso a equipamentos de informática participar.
O objetivo é eleger a torcedora mais bonita, informada sobre futebol e apaixonada pelo seu time. O concurso surgiu no globoesporte.com em 2006 e ganhou força em 2009/10 com a parceria do Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck.
Interessadas podem se inscreverem até às 18h, do dia 29 de agosto através do site
http://globoesporte.globo.com/musadobrasileirao.
Pré-requisitos
- ser maior de 18 anos
- torcer mesmo pelo time que representa
- residir no Brasil
- estar ciente das regras do concurso