Thursday, 5 de April de 2012

Grupo RBS dará ingressos para o show de Paul McCartney em Florianópolis

Leitores, internautas e ouvintes poderão concorrer a 16 ingressos do show do dia 25 para o setor Gramado Premium, o mais perto do palco

Leitores, internautas e ouvintes poderão concorrer a 16 ingressos do show do dia 25 para o setor Gramado Premium, o mais perto do palco

No próximo dia 25 o Grupo RBS irá trazer o eterno beatle Paul McCartney para um show que promete ser histórico em Florianópolis. Durante as próximas semanas, os leitores, ouvintes e internautas dos veículos da RBS que quiserem ganhar ingressos para o show, devem ficar atentos aos concursos e promoções que darão ingressos para o espetáculo.

Para ganhar ingressos pelo Diário Catarinense, os leitores deverão soltar a voz e gravar um vídeo de uma performance individual cantando a música Hey Jude ou Yesterday. O material deve ter de um a três minutos e ser publicado no YouTube a partir desta sexta-feira (6) até o dia 18. Será avaliada a qualidade de áudio e de vídeo, a adequação ao tema e a criatividade. O concurso cultural é válido apenas para moradores de Santa Catarina. Uma comissão do DC irá escolher os dois melhores vídeos e cada um levará um par de ingressos. Confira o regulamento completo a partir de amanhã (6) no site www.diario.com.br/paulemfloripa.

A Atlântida também premiará os mais criativos com ingressos de Gramado Premium para o show a partir de terça-feira (10). Serão quatro vencedores que deverão responder criativamente a uma pergunta relacionada a Paul McCartney, que estará disponível no site da Atlântida.

A Itapema FM divulga na próxima quarta-feira (11), em seu site e nas redes sociais da rádio, um vídeo explicando como será a promoção que dará quatro ingressos de Gramado Premium para os ouvintes mais criativos. Para participar da primeira etapa do concurso, os ouvintes e internautas terão que responder à pergunta “O que você faria para ganhar um ingresso para o show de Paul McCartney?”. Depois, a Itapema dará outros três ingressos em um concurso que terá seu regulamento divulgado no dia 16.

A RBS TV também fará uma promoção que será divulgada nas próximas semanas para distribuir quatro ingressos.

O evento é resultado de uma parceria entre o Grupo RBS, a DC Set Promoções e a Planmusic, com apoio do Avaí Futebol Clube. O patrocínio é da Makenji, da Sky Live e da GOL Linhas Aéreas.