Peças criadas pela agência Escala, de Porto Alegre, reforçam a visibilidade que o jornal dá a seus anunciantes
Entrou no ar nesta quinta-feira (12), nos veículos do Grupo RBS, a nova campanha de Classificados de Zero Hora. Criadas pela agência Escala, de Porto Alegre, as peças de jornal, rádio, TV e web reforçam a visibilidade que ZH oferece aos anunciantes, através do conceito "Anuncie para mais de 1 milhão de leitores".
A campanha também destaca a Loja Virtual, canal de vendas na internet, em www.zhclassificados.com.br e ainda o preço mínimo para anunciar nos Classificados. Líder em circulação no Rio Grande do Sul*, Zero Hora conta com 23 cadernos e mais de 80 colunistas. Também produz eventos de arquitetura, tecnologia, culinária, moda e educação. Além do impresso, o jornal oferece conteúdo online 24 horas por dia em no site www.zerohora.com.
Assista ao VT da campanha:
Ficha Técnica:
Título: Estádio e Show
Anunciante/Produto: ZH Classificados
Agência: Escala
Diretor de arte: Fernando Schlickmann
Redator: Reginaldo Pujol
Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud
Conexão: Nei Ferrari
Produtora/filme: Makakos
Direção/Filme: André Silva e Lucas Flores
Produtora/som: Voicez
Produtora/Eletrônica: Fernanda Moura
Produção gráfica: Giuliana Giora e Renata Germani
Arte-finalista: Douglas Ritter
Pós-produção: DIP Fotografia
Executivo de negócios: Taís Ludvig e Michelle Godoy
Gestor de Negócios: Natália Tomaz
Diretor de Negócios: Kenya Couto
Aprovação/cliente: Gabriela Brunelli e Caetano Teles