Thursday, 12 de August de 2010

Zero Hora tem nova campanha de classificados

Peças criadas pela agência Escala, de Porto Alegre, reforçam a visibilidade que o jornal dá a seus anunciantes
Entrou no ar nesta quinta-feira (12), nos veículos do Grupo RBS, a nova campanha de Classificados de Zero Hora. Criadas pela agência Escala, de Porto Alegre, as peças de jornal, rádio, TV e web reforçam a visibilidade que ZH oferece aos anunciantes, através do conceito "Anuncie para mais de 1 milhão de leitores". A campanha também destaca a Loja Virtual, canal de vendas na internet, em www.zhclassificados.com.br e ainda o preço mínimo para anunciar nos Classificados. Líder em circulação no Rio Grande do Sul*, Zero Hora conta com 23 cadernos e mais de 80 colunistas. Também produz eventos de arquitetura, tecnologia, culinária, moda e educação. Além do impresso, o jornal oferece conteúdo online 24 horas por dia em no site www.zerohora.com. Assista ao VT da campanha: Ficha Técnica: Título: Estádio e Show Anunciante/Produto: ZH Classificados Agência: Escala Diretor de arte: Fernando Schlickmann Redator: Reginaldo Pujol Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud Conexão: Nei Ferrari Produtora/filme: Makakos Direção/Filme: André Silva e Lucas Flores Produtora/som: Voicez Produtora/Eletrônica: Fernanda Moura Produção gráfica: Giuliana Giora e Renata Germani Arte-finalista: Douglas Ritter Pós-produção: DIP Fotografia Executivo de negócios: Taís Ludvig e Michelle Godoy Gestor de Negócios: Natália Tomaz Diretor de Negócios: Kenya Couto Aprovação/cliente: Gabriela Brunelli e Caetano Teles