Seguindo o sucesso alcançado pelo
Pense Imóveis nas regiões metropolitanas de Florianópolis e Porto Alegre, o
Pense Carros (
www.pensecarros.com.br) — site de ofertas voltado para o mercado de veículos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina que integra a plataforma digital do
Grupo RBS — chega às regiões de Caxias do Sul e Joinville.

Com visual clean, navegação facilitada e interatividade, além dos anúncios, o
Pense Carros oferece emconteúdo editorial especial aos interessados no segmento. Entre os destaques estão guias completos para quem quer comprar e vender carros, motos, barcos e lanchas com dicas de financiamento, itens mecânicos e também um guia com os tipos de carroceria, entre outras facilidades.
Através do Pense, os internautas ainda podem acompanhar a lista de todos os recalls de montadoras do país e os principais do mercado internacional, ver detalhes de lançamentos e carros clássicos com galerias de fotos e baixar papéis de parede.
Ferramentas e serviços
O mix de serviços inclui ainda ferramentas criadas especificamente para facilitar a comunicação entre clientes e fornecedores, como chats para contato entre vendedores e internautas, além da comodidade de fazer anúncios diretamente pelo site. Na loja virtual, haverá a possibilidade de comprar pacotes de ofertas em seis opções de valores e tempo de veiculação. Tudo para facilitar a vida de clientes e usuários.
Campanha publicitária
O lançamento do P
ense Carros na serra gaúcha e na região norte catarinense é comemorado com uma campanha publicitária, assinada pela agência Dez Propaganda, de Porto Alegre. As peças são veiculadas em jornais, rádios, TV e sites do
Grupo RBS no Rio Grande do Sul, e mostram os momentos da vida ligados à troca de carro, como a maioridade, uma promoção no emprego ou o aumento da família.