Outros nove cases foram premiados em almoço realizado nesta quarta-feira (5) em São Paulo
Em reconhecimento aos melhores trabalhos de mídia em todo o país, foi realizada nesta quarta-feira (5), a entrega do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS, em São Paulo. Patrocinada pelo Grupo RBS, a iniciativa chega à sua 11ª edição como uma das mais importantes premiações da publicidade e da comunicação brasileira. O vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, ao lado do presidente do Grupo Meio & Mensagem, José Carlos Salles Neto, anunciaram o vencedor do Grand Prix concedido à Agência Escala pela Campanha Integrada criada para o Colégio Anchieta.
Foram premiados ainda outros nove cases nas categorias: Televisão, Cinema, Revista, Jornal, Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor, Rádio, Internet, Campanha integrada e Mídias Digitais.
Na abertura da entrega dos prêmios, o diretor-geral mercado nacional do Grupo RBS, Claudio Santos, destacou a qualidade dos trabalhos avaliados e a importância de se apoiar a atividade de mídia.
Os vencedores do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS
Grand Prix:
Título: "Anchieta - Sustentabilidade"
Agência: Agência Escala
Anunciante/produto: Colégio Anchieta
Melhor uso da Televisão:
Título: "Na onda de Omo Líquido"
Agência: NeogamaBBH
Anunciante/produto: Unilever/Omo
Melhor uso de Revista:
Título: "Mordida"
Agência: DM9DDB
Anunciante/produto: Sadia
Título: "Skol Sensation - Anúncio Áudio na Playboy"
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Anunciante/produto: Ambev
Melhor uso de Jornal:
Título: "O dia que o Brasil acordou para o inglês"
Agência: Ogilvy & Mather
Anunciante/produto: Red Balloon
Melhor uso de Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor:
Título: "Impressorão HP"
Agência: Giovanni+DraftFCB
Anunciante/produto: HP
Título: "Drunk Valet"
Agência Ogilvy & Mather
Anunciante/produto: Bar Aurora & Boteco Ferraz
Melhor uso de Rádio:
Título: "O dia em que um sorriso parou São Paulo"
Agência: DM9DDB
Anunciante/produto: Brastemp
Melhor uso de Internet:
Título: "O Céu da Internet"
Agência: Giovanni+DraftFCB
Anunciante/produto: Trip Linhas Aéreas
Melhor uso de Campanha Integrada:
Título: "Anchieta - Sustentabilidade"
Agência: Agência Escala
Anunciante/produto: Colégio Anchieta
Melhor uso das Mídias Digitais:
Título: "@ClaroRonaldo"
Agência: Ogilvy & Mather
Anunciante/produto: Claro
Melhor uso de Cinema:
Título: "Máquina do Tempo Petrobras"
Agência: Quê Comunicação
Anunciante/produto: Petrobras