Novidades do guia de estabelecimentos e serviços do Grupo RBS entraram no ar nesta quinta-feira (1º)
Em sintonia com o conceito “Encontre o melhor”, o hagah lançou nesta quinta-feira (1º) a nova home do site www.hagah.com.br e o canal hagah bônus (www.hagahbonus.com.br). As novidades chegam para dar ao usuário uma navegação mais facilitada e interativa e o melhor da cidade em dicas, descontos e vantagens.
Home do hagah com layout remodelado
A nova home traz como destaque recomendações do hagah para o usuário aproveitar as melhores programações da cidade. São dicas de gastronomia, beleza, turismo e decoração, locais recém-inaugurados, opções de lazer e promoções. A integração com redes sociais também está presente na nova capa, possibilitando que os usuários compartilharem os conteúdos editoriais no Facebook e no Twitter.
O novo layout preza pela modernidade e clareza, e a disposição dos boxes e dos conteúdos foram pensados para entregar ao usuário o que ele procura, com agilidade. Para o lançamento, o site traz um background especial que explica as novidades, os novos recursos da home e ainda permite que os usuários “curtam” a nova capa no Facebook.
Novo canal: hagah bônus
O novo canal hagah bônus agrega todos os cupons de vantagens oferecidas pelos estabelecimentos aos usuários do hagah, além de divulgar as ofertas diárias com até 90% de desconto do compra coletiva hagah super bônus (www.hagahsuperbonus.com.br), inicialmente disponível apenas para Porto Alegre.
O hagah bônus é um serviço de cuponagem que oferece descontos de 15% a 45% no valor total da compra nos estabelecimentos cadastrados no hagah. Os usuários podem encontrar bônus em diversos segmentos – como gastronomia, turismo, beleza, saúde, cursos etc. – nos Estados do RS, SC e PR. Para desfrutar das vantagens do hagah bônus, basta imprimir o cupom e apresentá-lo no estabelecimento, conforme as regras de cada um.
Diferentemente das ofertas de compras coletivas, os cupons não precisam de um número mínimo de compradores e permanecem no site por um período de até três meses.