A Hi-Mídia, maior ad network do Brasil, do Grupo RBS, anuncia a contratação de duas novas gerentes comerciais - Adriana Ferreira e Arlete Sannomiya - e de uma nova executiva de vendas - Lais Guedes Lopes Ferreira - para fortalecer sua atuação em São Paulo.
As executivas se dedicarão ao atendimento junto às agências de publicidade, apresentando novos canais de mídia verticais premium e soluções na área digital.
A Hi-Mídia é especializada na comercialização de espaços publicitários em mais de 450 sites verticais que cobrem 24 segmentos de mercado: Agronegócios, Finanças, Negócios, Tecnologia, Mulher, Luxo, Regionais, Redes Sociais, Esportes, Educação, Bebê, RH, Serviços, E-Commerce, Design, Carros, Teen, Culinária, Notícias, Saúde e Entretenimento (incluindo os sub-grupos Cinema, Música, Turismo e Games).
Adriana Ferreira é formada em Comunicação Social/Publicidade com MBA em Gestão de Negócios pela FGV-SP. Nos últimos seis anos, foi gerente de negócios do jornal Lance e executiva de negócios dos jornais O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo.
Arlete Sannomiya, conhecida como Lelé, é psicóloga com pós-graduação em Marketing. Atuou como executiva de negócios da Editora Globo e Globo Condé Nast (Vogue, Casa Vogue e GQ) nos últimos 10 anos.
Lais Guedes Lopes Ferreira é formada em Propaganda e Marketing pela UNIP e atuava como executiva de contas do Portal Minha Vida.
Para o CEO da Hi-Mídia, Julien Turri, "São Paulo é o maior mercado do Brasil e este reforço é muito importante em um momento de forte crescimento do mercado de sites verticais. Cada vez mais as agências têm nos procurado em busca de soluções consistentes que realmente deem resultado para seus clientes. A Hi-Mídia tem conseguido fazer a diferença, agregando maior valor ao trabalho das grandes agências de publicidade".
Sobre a Hi-Mídia
A Hi-Mídia foi criada em 2005 no Rio de Janeiro e tem como sócia a Hi-Media, que nasceu na Europa, presente hoje na França, Alemanha, Suécia, Bélgica, Portugal e Espanha, sendo atualmente a maior rede de sites verticais da Europa. Este ano, passou a fazer parte do Grupo RBS.
É a maior rede de verticais premium do Brasil, com 450 sites, que inclui empresas como Adoro Cinema, Viaje, Blogorama, uma das maiores plataformas de blogs do país, e FinanceOne.
A empresa atende mais de 200 agências de publicidade no Brasil e na América Latina e é especialista em sites verticais de conteúdo premium no Brasil, detentora de informações (números de audiência, perfil de usuários, etc) para análise e planejamento de campanhas publicitárias online.