Wednesday, 6 de July de 2011

CBN Diário reforça campanha institucional

Desenvolvida pela agência Mercado, peças em mídias outdoor valorizam os comunicadores da rádio

Desenvolvida pela agência Mercado, peças em mídias outdoor valorizam os comunicadores da rádio

A CBN Diário está reforçando sua campanha institucional por meio das mídias outdoor. Criadas pela agência Mercado, as novas peças valorizam a imagem e reforçam ao público que a CBN possui a melhor equipe de comunicadores e colunistas locais e nacionais. Figuras como Miguel Livramento, Roberto Alves, Mário Motta, Lúcia Hipólito, Miriam Leitão, Arnaldo Jabor e Carlos Alberto Sardemberg são alguns dos reconhecidos nomes que fazem parte da campanha.

Ficha Técnica

Agência: Mercado

Anunciante: CBN Diário

Criação: Bruno Boesche e Eric Fonseca

Direção de Criação: Bruno Boesche 

Atendimento: Sidney de Souza / Mariana Rauber

Direção de Atendimento: Pedro Cherem.

Mídia: Mariana Cantelli

Arte-final: Paulo Mendes

Aprovação Cliente: Maria Augusta P. S. Santos