Especialista em marketing digital Edmar Bulla debateu formas de engajar o consumidor em encontro promovido pela área de mídia digital do Grupo RBS
A segunda palestra Break Digital, Estratégias de marketing para engajar o consumidor, ocorreu nesta quinta-feira (16), às 8h30, no salão Nobre da sede do Grupo RBS em Porto Alegre. O público, composto por anunciantes e agências publicitárias convidadas, pode refletir e debater a temática com o especialista em marketing digital Edmar Bulla, que já atuou em empresas como Nokia, Pepsico e WPP Group. O encontro faz parte de uma série de ações desenvolvidas pelo Grupo RBS, por meio de sua área de mídia digital, para compartilhar conhecimentos com os clientes sobre o meio digital.
Durante a manhã, entre outros assuntos, Bulla refletiu sobre os mitos e as verdades envolvendo formas de interagir e alcançar o consumidor por meio de diferentes mídias. O especialista também defendeu a importância de incentivar os clientes a apostarem em inovações, aconselhados pelos profissionais que pensam a produção de conteúdo em novas plataformas. Frisou a necessidade de adequar planos comerciais aos novos hábitos de consumo de mídia, que devem nortear o investimento nos meios.
No blog www.breakdigital.com.br, Twitter @breakdigital e Fan Page www.facebook.com/breakdigital é possível acompanhar todos os detalhes sobre o evento, assim como informações e curiosidades úteis sobre o universo online. As palestras Break Digital são realizadas mensalmente e, alinhados à iniciativa, ocorrem os Ciclos Break Digital, em que os participantes são convidados a passar uma manhã para conhecer os produtos digital e a operação em Porto Alegre.