Programa com Selton Mello, Débora Falabella e Luana Piovani alcançou 56,91% de participação de audiência na terça-feira à noite
Os conflitos de casal apaixonado vivendo a rotina do dia a dia, retratados na série A Mulher Invisível, transmitida pela RBS TV, resultaram na maior audiência domiciliar já registrada nas terças-feira à noite em 2011: 30,17 pontos de audiência e 56,91% de share.
Com estes números, a emissora alcançou uma audiência quatro vezes superior à segunda colocada, que registrou 7,16 pontos de audiência e uma participação de audiência de 13,50%. Isso significa que mais de 1,4 milhão de pessoas assistiram em média, a cada minuto, a programação da RBS TV no Estado.
O programa, que foi ao ar no dia 31, tem como protagonistas Selton Mello (no papel de Pedro) e Débora Falabella (como Clarisse). Eles vivem um casal em crise após a paixão inicial, quando surge a personagem de Luana Piovani (Amanda), criada apenas na imaginação de Pedro.
Os outros quatro episódios da série vão ao ar nas próximas terças-feiras, logo após Tapas & Beijos.
FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. AUDIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO DE AUDIÊNCIA (SHARE%). GRANDE PORTO ALEGRE. UNIVERSO DOMICILIAR. AUDIÊNCIA INDIVIDUAL (RAT%). UNIVERSO INDIVIDUAL. EXTRAPOLAÇÃO ÁREA DE COBERTURA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.TABELA DE PROGRAMAÇÃO: SHOW DE TERÇA (RBS TV). 01 DE JUNHO DE 2011. TLE.