Executivo é um dos palestrantes do painel “SVA para a classe C” que será realizado nesta quinta-feira (19) em São Paulo
O CEO de Internet e Mobile do Grupo RBS, Fabio Bruggioni, participa nesta quinta-feira (19) do 10º Tela Viva Móvel, o maior evento sobre a produção de conteúdo para celular da América Latina.
O executivo será um dos palestrantes do painel “Serviços de Valor Agregado para a classe C”, às 9h, em que falará sobre classe C e mobilidade. O debate terá apresentação de Roger Solé, diretor de marketing consumer da TIM, e participação de Federico Pisani, CEO da Hanzo, Renato Marcondes, gerente geral da Playphone, e Richard Ferraresi, CTO da Peopleway.
A chegada de Fabio Bruggioni ao Grupo RBS foi anunciada em abril como parte do projeto da empresa de expansão em internet e mobile. Anteriormente, ele ocupava a vice-presidência do Grupo Telefonica, onde era responsável pelos negócios de telefonia, internet, banda larga e TV por assinatura.
O Tela Viva Móvel é realizado pela Converge Comunicações e reúne operadoras móveis, produtores de conteúdos, desenvolvedores, integradores, fornecedores de plataformas tecnológicas convergentes, publishers e agências de publicidade para debater a indústria de serviços e conteúdos móveis. O evento se encerra nesta quinta (19), e está sendo realizado no Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 4º andar), em São Paulo.
O Grupo RBS
Fundado em 31 de agosto de 1957, por Maurício Sirotsky Sobrinho, o Grupo RBS é uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e a mais antiga afiliada da Rede Globo. Por meio de suas emissoras de rádio e televisão, jornais, portais de internet e iniciativas no meio digital, o Grupo RBS produz e distribui informações jornalísticas, de entretenimento e de serviços. Nas mídias tradicionais, é líder de mercado no Rio Grande do Sul e Santa Catarina em todos os segmentos em que atua. A partir de São Paulo, opera eventos, negócios digitais, projetos em mobile e negócios voltados à educação executiva. Com 6,7 mil colaboradores, é o segundo maior empregador de jornalistas do país.