Friday, 29 de April de 2011

Painel RBS promove encontro entre Paulo Roberto Falcão e Renato Portaluppi

Os técnicos de Inter e Grêmio participaram de bate-papo na sexta-feira (29), em Porto Alegre

Os técnicos de Inter e Grêmio participaram de bate-papo na sexta-feira (29), em Porto Alegre

Um encontro histórico entre dois dos maiores ídolos do futebol gaúcho ocorreu nesta sexta-feira (29), no Painel RBS. No programa realizado na RBS TV, os técnicos Paulo Roberto Falcão, do Inter, e Renato Portaluppi, do Grêmio, conversaram não só sobre futebol. Falaram também de suas trajetórias como jogadores dos times que hoje conduzem e mostraram respeito um pelo outro nos dias que antecedem o Gre-Nal de domingo.

O objetivo do encontro era celebrar o bom momento do futebol gaúcho, com os dois times participando da Copa Libertadores da América. Com uma hora e meia de duração, o programa apresentou entrevistas com personagens importantes da história dos ídolos, recontou um pouco da trajetória dos jogadores em seus times, no país e no Exterior, e abordou as peculiaridades do cargo que exercem hoje.

Tendo como âncora o apresentador Pedro Ernesto Denardin, o programa contou com a participação dos jornalistas David Coimbra e Maurício Saraiva. A apresentadora Alice Bastos Neves respondeu questões dos telespectadores por meio do site Painel RBS (www.painelrbs.com.br). Entre os convidados da plateia, emocionou a presença do ex-narrador esportivo Celestino Valenzuela.

A cobertura completa do encontro pode ser acompanhada em reportagens do jornal Zero Hora deste sábado (30) e também do domingo (1º). Para rever o programa, o Painel RBS será reprisado neste domingo (1º) pela TVCOM, a partir das 12h15. 

Sobre o Painel RBS

No Painel RBS, promovido pelos veículos do Grupo RBS, personalidades públicas são convidadas a responder a perguntas de comunicadores sobre temas de interesse público. O objetivo é aprofundar discussões e trazer informações novas e relevantes sobre assuntos da atualidade. O último convidado foi o governador Tarso Genro, em 6 de outubro de 2010.