Monday, 25 de April de 2011

Nova campanha do hagah está no ar

O conceito “hagah - Encontre o melhor” valoriza o guia, os estabelecimentos e as ferramentas de acesso

Elaborada pela agência Dez Comunicação, a nova campanha publicitária do hagah, guia local de serviços do Grupo RBS, entrou no ar neste domingo (24) e veiculará em toda a plataforma multimídia do Grupo RBS nos estados do RS e SC. O principal objetivo é mostrar que, através das ferramentas de acesso, o site oferece as melhores soluções em busca, colocando à disposição do internauta “o melhor”, de acordo com sua necessidade.

Conheça as vantagens que o hagah disponibiliza:

Chat: o usuário pode conversar instantaneamente com os estabelecimentos que possuem este serviço;

Pedido online: o internauta pode fazer o pedido diretamente pelo site;

hagah bônus: o usuário encontra as melhores promoções, descontos e vantagens;

Ligue grátis: o internauta entra em contato com o estabelecimento pelo computador ou telefone sem pagar nada.


Conforme dados do Google Analytics, no mês de março, o hagah recebeu mais de 3,5 milhões de visitas e 2,4 milhões de usuários únicos. Hoje, seu cadastro totaliza mais de 400 mil estabelecimentos. Entre os canais segmentados estão Bares e Restaurantes, Casa e Jardim, Hotéis e Pousadas, Organização de Eventos, Tele-Entrega, Saúde, Moda e Beleza e Mapas e Rotas.

Ficha Técnica

Direção de criação: Carlos Saul e Taíse Kodama

Direção de arte: Beto Dias

Redator: Alberto Ourique

Direção de atendimento: Claudia Gonçalves

Atendimento: Mariana Graeff e Marilia Toson

Mídia: André Nonning

Arte-final: Adriano Pacheco

Produção de áudio: Tecnológica

Produção de vídeo: Makako

Produção eletrônica: Alessandra Santos e Rodrigo Taborda


Clique aqui para conferir o VT.