Elaborada pela agência Dez Comunicação, a nova campanha publicitária do hagah, guia local de serviços do Grupo RBS, entrou no ar neste domingo (24) e veiculará em toda a plataforma multimídia do Grupo RBS nos estados do RS e SC. O principal objetivo é mostrar que, através das ferramentas de acesso, o site oferece as melhores soluções em busca, colocando à disposição do internauta “o melhor”, de acordo com sua necessidade.
Conheça as vantagens que o hagah disponibiliza:
Chat: o usuário pode conversar instantaneamente com os estabelecimentos que possuem este serviço;
Pedido online: o internauta pode fazer o pedido diretamente pelo site;
hagah bônus: o usuário encontra as melhores promoções, descontos e vantagens;
Ligue grátis: o internauta entra em contato com o estabelecimento pelo computador ou telefone sem pagar nada.
Conforme dados do Google Analytics, no mês de março, o hagah recebeu mais de 3,5 milhões de visitas e 2,4 milhões de usuários únicos. Hoje, seu cadastro totaliza mais de 400 mil estabelecimentos. Entre os canais segmentados estão Bares e Restaurantes, Casa e Jardim, Hotéis e Pousadas, Organização de Eventos, Tele-Entrega, Saúde, Moda e Beleza e Mapas e Rotas.
Ficha Técnica
Direção de criação: Carlos Saul e Taíse Kodama
Direção de arte: Beto Dias
Redator: Alberto Ourique
Direção de atendimento: Claudia Gonçalves
Atendimento: Mariana Graeff e Marilia Toson
Mídia: André Nonning
Arte-final: Adriano Pacheco
Produção de áudio: Tecnológica
Produção de vídeo: Makako
Produção eletrônica: Alessandra Santos e Rodrigo Taborda
Clique aqui para conferir o VT.