Wednesday, 30 de March de 2011

Nova campanha institucional da Hora de Santa Catarina já está no ar

Vídeo produzido pela Fórmula Comunicação busca refletir a proximidade do jornal com o dia a dia dos leitores

A nova campanha institucional do jornal Hora de Santa Catarina já está no ar. Desde o último final de semana, o vídeo produzido pela agência Fórmula Comunicação busca refletir a proximidade do periódico com o dia a dia dos seus leitores.



O “jornal de todos” está nas bancas desde 2006 e é o mais lido da Grande Florianópolis*. A Hora é editada na capital catarinense e abrange nove municípios.

Ficha Técnica as campanha:

Agência: Fórmula Comunicação

Redação: Leonardo Fontes

Direção de arte: Thiago Zandonai

Direção de criação: Gustavo Menyou

Anunciante: Grupo RBS

Produto: Jornal Hora de Santa Catarina

Atendimento: Rosa Estrella, Gláucio Chagas, Tassiane Altissimo

Mídia: Fernanda Broell

Rtvc: Reinaldo Caruso

Som: Batuque

Produtora do filme: Orbital Filmes

Direção: Paulo Trejes

Assistente de Direção: Alberto Torrieri

Direção de Fotografia: Edson Fattori

Coordenação: Ana Trejes

Diretor de Produção: Fernando Zaluar

Atendimento: Adriana Copetti

Pós-produção: Orbital Filme

*Fonte: Estudos Marplan EGM | Grande Florianópolis | 2º Trimestre 2010 | 10 e +anos)