Friday, 25 de March de 2011

VIII Mobile Marketing Breakfast relatou o comportamento do consumidor móvel

Evento ocorrido nesta sexta-feira (25) em Porto Alegre teve participação de agências e clientes do mercado publicitário

Evento ocorrido nesta sexta-feira (25) em Porto Alegre teve participação de agências e clientes do mercado publicitário

O VIII Mobile Marketing Breakfast, realizado pela Pontomobi, debateu o comportamento do consumidor móvel e as oportunidades de investimento no setor nesta sexta-feira (25). O evento ocorreu no salão nobre da sede do Grupo RBS, em Porto Alegre, e contou com a presença de agências e clientes do mercado publicitário.

As palestras foram ministradas pelo diretor de mídia digital da JWT Curitiba, Marcelo Andrade, o gerente-geral da Razorfish no Brasil, Fernando Tassinari, e o VP de estratégia da Pontomobi, Michel Lent.

Sobre a Pontomobi

Fundada em 2007 para oferecer inicialmente soluções de SMS, a Pontomobi expandiu rapidamente sua atuação no mercado brasileiro, contando hoje com seis empresas especializadas em mobile marketing. São elas a Pontomobi, especializada na criação e planejamento de campanhas de mobile marketing para SMS e voz; a Mobmídia, desenvolvedora de aplicativos; a Microways, de games customizados para marcas anunciantes; a integradora Mr.Postman, que desenvolve ações para SMS e voz; a BlueSpot, especializada em soluções para bluetooth; a Redemobi, que comercializa publicidade por dispositivos móveis e a NewAd.Mobi, de mídia indoor interativa. Conta com quatro escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Recife e uma equipe de 70 profissionais especializados em mobile marketing. Atende clientes como Coca-Cola, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Nike, Positivo Informática, entre outros, incluindo também as principais agências de comunicação do País. Desde 2008, integra a plataforma multimídia do Grupo RBS.